Relógio carbônico

Blog monitorado

Monitoramento de terremotos

O sol hoje! clique aqui.

sun

Clique e veja a lua

moon

Clique e veja nosso planeta.

eart

TRADUTOR

Arquivo do Blog

Parceria

QUÍMICA PERIÓDICA

EDUCADORES MULTIPLICADORES

Rádio Ciências aqui!!!

UNIVERSOS PARALELOS


O que existia antes do big bang? Como definir o movimento do elétron em torno do núcleo de um átomo? Estas são perguntas que a ciência tenta responder. Desde Einstein até nossos dias a física avança e as pesquisas rumo as respostas ou as questões que venham a surgir não param. E é neste ponto que se enquadra a teoria dos universos paralelos.

A teoria dos universos paralelos apresenta uma conclusão fantástica, a de que não existe apenas um universo, e sim inúmeros universos uns próximos dos outros como bolhas de sabão em um líquido, onde as leis físicas de um independe da outra, ou seja, leis que regem o nosso universo são diferentes para outro universo paralelo ao nosso. Ao observarmos o movimento do elétron em sua trajetória em torno do núcleo vemos que ele não tem uma posição definida na trajetória (princípio da incerteza), na realidade essas partículas ocupam o mesmo lugar simultaneamente, a única possibilidade para que este fenômeno ocorra é a de que o elétron passe de um universo para outro, isso mesmo, é como se o elétron passase para outra dimensão e retornasse para a dimensão original, isso é só uma evidencia da teoria dos universos paralelos, de acordo com ela, é provável que exista uma outra civilização, um outro mundo do outro lado invisível a olhos humanos ou de telescópios, enquanto você liga o pc no nosso universo, em outro você estava sentado na cadeira e em outro você talvez nem tenha nascido, para deixar o leitor mais enrolado, em outro universo encontraríamos nossa bisavô ou o cantor Elvis Presley vivo. Agora, talvez você esteja pensando que tudo isso é loucura e que não existe tal concepção, eu digo, que isso não é história de viúva, neste momento cientistas de renome trabalham em cima dessa teoria, baseando-se na mecânica quântica não em histórias de ficção científica.

Agora imaginem se a teoria dos universos paralelos for comprovada! Até fenômenos sobrenaturais estarão finalmente explicados, não querendo fazar média com o espiritismo, mas, as supostas aparições estarão explicadas assim como a toria explica comportamento dos elétrons na eletrosfera em sua dimensão, o próprio big bang será explicado (a quem diga que o mesmo surgiu de uma colisão entre universos distintos), ou ainda valerá aquela famosa frase que os fãs de Elvis sempre falam. "Elvis não morreu". Depois do artigo dê sua opinião. Agente se vê em outra dimensão ou, em outro artigo!

0 comentários:

Postagens populares

Seguidores