Relógio carbônico

Blog monitorado

Monitoramento de terremotos

O sol hoje! clique aqui.

sun

Clique e veja a lua

moon

Clique e veja nosso planeta.

eart

TRADUTOR

Arquivo do Blog

Parceria

QUÍMICA PERIÓDICA

EDUCADORES MULTIPLICADORES

Rádio Ciências aqui!!!

FELIZ NATAL E FELIZ 2010



UMA NOVA LUZ

Existe um grande céu
Tão perto de você
Eu sei que encontrei
Essa nova forma de viver
Me tocou com seu amor
E mudou meu corção
Me iluminou com sua luz
E deu a paz com seu perdão

Então que brilhe a nova estrela
E renove todos nós
Vem mostrar o teu poder
Que nos cura e faz crescer
Pois que brilhe a nova estrela
Eu sei que é Jesus
Que nos chama de irmãos e nos conduz

Os dias que erão vazios
Se encherão de alegria
Hoje aprendi viver melhor
Com jesus não me sinto só
Se você não me entendeu
O importante e ser feliz
Abra o coração e se entregue a Deus
E saberá o que ele diz.
QUE NESTE NATAL E NESTE NOVO ANO QUE SE APROXIMA SEJAMOS MAIS SOLIDÁRIOS E FAÇAMOS QUE ESTA NOVA LUZ BRILHE EM NOSSOS CORAÇÕES! SÃO OS VOTOS DO BLOG CIÊNCIAS AQUI!!!
LETRA DA MÚSICA: ANJOS DE RESGATE
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postagens populares

Seguidores