Relógio carbônico

Blog monitorado

Monitoramento de terremotos

O sol hoje! clique aqui.

sun

Clique e veja a lua

moon

Clique e veja nosso planeta.

eart

TRADUTOR

Arquivo do Blog

Parceria

QUÍMICA PERIÓDICA

EDUCADORES MULTIPLICADORES

Rádio Ciências aqui!!!

2011 - ANO INTERNACIONAL DA QUÍMICA


O ano de 2011 é dedicado a Química - ciência que trata das transformações da matéria em seus fenômenos, ciência esta que descreve a síntese da vida a partir da composição da molécula de DNA.
Uma ciência que vem evoluindo desde a descoberta do fogo até os estudos com isótopos radioativos e ou evolução acelerada da química orgânica.
Tudo envolve a química, as transformações na matéria estão pertinho de nós, e, este ano com a introdução do ano internacional da química, esperamos que você esteja ainda mais perto desta ciência extraordinária.
O blog ciências aqui!!! tem o enorme prazer de ser parceiro desta divulgação assim como fizemos no ano internacional da astronomia, mostrando artigos relacionados a disciplina e fazendo o que o blog mais gosta de fazer, enriquecer o conhecimento e propagar as maravilhas da ciência.
Estamos, desde já, colocando um link ao lado, no corpo do blog o logotipo do AIQ, clicando lá você será direcionado ao site oficial do evento. Não deixe de dar uma passadinha no site, pois temos atualizações quanto a programação anual do AIQ.
Então, sejam todos bem vindos ao Ano Internacional da Química e ao blog Ciências aqui!!! É neste ambiente que você amante das ciências se encontra em casa.

0 comentários:

Postagens populares

Seguidores