Relógio carbônico

Blog monitorado

Monitoramento de terremotos

O sol hoje! clique aqui.

sun

Clique e veja a lua

moon

Clique e veja nosso planeta.

eart

TRADUTOR

Arquivo do Blog

Parceria

QUÍMICA PERIÓDICA

EDUCADORES MULTIPLICADORES

Rádio Ciências aqui!!!

AGRADECIMENTOS A TODOS.


Neste último dia 23 de março recebi oficialmente o diploma de graduação em Física pela renomada Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Em cerimônia realizada na cidade de Martins - Rio Grande do Norte.
Na ocasião estiveram presentes algumas autoridades como a coordenadora do curso, a professora Auta Stella, e prefeita municipal, Maria José, e a primeira coordenadora do polo presencial UAB desta cidade, a professora Fátima Cruz, além da atual coordenadora Hélia.
Foi um dia importante para mim, pois, era um desejo meu chegar a este patamar. Usasndo o espaço do blog Ciências aqui!!!, quero deixar registrado aqui o meu agradecimento a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que eu atingisse este objetivo. Ainda tenho muito o que conquistar, mas estes primeiros passos foram importantes para mim. Deixo aqui registrado os meus agradecimentos aos professores da UFRN e monitores, tenho certeza que nunca irei esquecer vocês, e saibam, que ainda vamos nos encontrar nos corredores do departamento de Física teórica e experimental da UFRN.
Agradeço a todos o apoio que tive e o conhecimento que me foi adicionado. Usando as palavras de Newton "Se vi mais longe foi por estar de pé sobre ombros de gigantes."
OBRIGADO!!!
Veja artigo no blog SERRA DE MARTINS

PS. BREVE, AQUI NO BLOG, FOTOS DA SOLENIDADE DE FORMATURA.

0 comentários:

Postagens populares

Seguidores